Tags

, , , , , ,

Se namoro fosse um serviço desses vendidos na TV como num pacote, as pessoas iriam valorizar as vantagens que saltam aos olhos e esqueceriam daquelas letrinhas que aparecem no rodapé.

Hoje, 12 de junho, o drama e desespero é tanto que se fosse algo materializado, era capaz de não sobrar para o possível apocalipse em dezembro. Ignorando todos os posts clichês para os “sem ninguém” e “os com alguém”, pensei num post personalizado de acordo com a sua situação amorosa. Vamos começar:

1 – Se você namora alguém vá para o item 15. Se você não tem ninguém vá para o item 2.

2 – Amanhã é 13 de junho. Reze pra Santo Antônio:

– Se não for a sua, vá para o item 5.

– Se acha que não custa nada rezar, vá para o item 9.

– Nenhuma das alternativas, vá para o item 7.

4 – Chorando ainda? No Dia dos Finados ninguém quer morrer. Engraçado, né? Vá para o item 12.

5 – Pare de choramingar. Dia dos Namorados acaba, sabia? Pense no inferno que será trocar presentes amanhã. Como você não ganhou nenhum, vá para o item 10 ou caso ache melhor agora, vá para o item 8.

7 – Assim tá difícil ajudar. Volte pro item 2 e escolha outra alternativa. Ou pare de ler.

8 – Você pode encontrar o amor da sua vida voltando pra casa, igual a essa história aqui: http://migre.me/9sAgP Ok! Item 11.

9 – Existem várias simpatias que podem ajudar. Uma delas é sair e conhecer gente, às vezes funciona. Vá para o item 8. =)

10 – Ainda não se conveceu que a data não é dia de tristeza pra você? Vá para o item 7. Ou item 6  (pera, não tem item 6).

11 – Você não tem sogra. o/ Vá para o item 4.

12 – Jura que ainda tá lendo isso? Vá para o item 7 ou 13.

13 – zzzzzzzzz… Vá para o item 14.

14 – Não é só uma data que deve importar numa relação. Amanhã você pode estar com quem sonha e independente da ocasião terá momentos felizes, como este: http://goo.gl/whPw8

15 – Por que tá lendo esse blog? Vá se arrumar pra sair logo mais e seja feliz (pelo menos até às 23h59 de hoje).

Anúncios