Tags

, , ,

Playboy e homens! Uma relação legendária que ajuda a tornar o imaginário masculino ainda mais… masculino!

Que tal dar uma olhada no que o clube do Bolinha dizia sobre a linguagem das pernas femininas há alguns anos?

P.S. – A linguagem é machista mesmo, fazer o quê? A tradução é livre, feita considerando o contexto.

Schemer – Intrigante: Embora exteriormente bem equilibradas, ela está se sentindo ameaçada pelo homem. Essa garota é ambiciosa e competitiva. Gentilmente, a desafie para uma disputa de gin e a leve a perder. Você irá ganhar esse grande jogo. Quando ela estiver no ponto, então aproveite.

Conformist – Conformista: Se você encontrá-la numa festa, dirija-se até ela com cautela. Ela gosta de ditar o que fazer, mas não gosta de atrair atenção. Parta para cima, uma vez na sua, ela estará fisgada.

Perfecionist – Perfeccionista: Preocupada com as impressões que causa, ela é insegura e muito ansiosa. Ela realmente gosta de ajudar os outros, então, se tiver um problema, fale a ela sobre isso.

Social Worker – Assistente Social: Ela compartilha muitas características com a perfeccionista, mas é ainda mais altruísta. Aja indefeso e ela começará a ter afeição e será generosa. Se você realmente mostrar que precisa dela, ela irá dirigir seus interesses pra você.

Emancipated Woman – Mulher Emancipada: Independente e sem cerimônias, ela é o que se chama de “the new girl”, ela busca sua liberdade, está à frente das tendências e lugares. Leve-a para uma ilha deserta e você sairá ganhando também.

Philanthropist – Filantropista: Quente, “vai fácil” e bem humorada. Ela está confortável com ela mesma e com os outros. Esse romance tem muito a dar e receber livremente. Mas não tente amarrá-la, ela é uma amante de vários homens.

Fonte: The Selvedge Yard

Tolinhos…

Anúncios