Tags

, , , , ,

Dentro daqueles braços não há tantas cobranças. Também não existe doações que apenas esperam trocas. Ali é lugar seguro. Ali é possível ter compreensão sem dizer uma palavra.

Naquela circunferência tem o carinho capaz de imobilizar. Tem a sensação de que em nenhum outro lugar alguém te conhece tão bem. Tem perdão, consolo e força.

Melhor do que qualquer presente, ali é recompensador. O espaço que se forma naqueles braços mostra que a sorte existe e está do seu lado. Ali você sente poder, sabe que é um lugar só seu e tem consciência de que até causa inveja.

Estar ali dentro depois que o mundo aterroriza reflete a sensação de quem entra no mar pela primeira vez: tranquilizador, excitante e animador. Chega ser assustador pensar como você ganhou tamanho merecimento.

Dentro daqueles braços também há saída. Existe a possibilidade de desertar, porque ali, proteção não se confunde com falta de liberdade. E nos melhores casos, há chance de ter uma recepção ainda mais cuidadosa mesmo depois de muito tempo longe.

Ali é amor.

Anúncios