Tags

,

tq

Tenho espanto por quem emenda um relacionamento no outro. Talvez sejam pessoas que não tenham autoconhecimento ou não se sentem à vontade com elas mesmas.  Não as culpo, afinal, cresceram cobradas a entrarem numa busca irracional por amor.

Tenho dúvidas sobre encontrar um amor a qualquer custo. Maior roubada sair procurando a felicidade nos outros. Tem muita gente que sabe do que eu estou falando, gente que mesmo na cama com aquela conquista tão almejada se sentiu só, que sente solidão numa festa badalada ou que num relacionamento longo se pega procurando resquícios de um compromisso.

Será mesmo que a solidão está na ausência de companhia? Será que a falta de companhia traz apenas solidão?

Isto aqui não é um manifesto pela solteirice, mas um lembrete de que é possível ser feliz nas entressafras, e que ter o status do Facebook inalterado não é coeficiente afetivo.

Nunca percebeu que o mar é mais bonito na maré baixa? Tranquilo e sem ondas é que você consegue enxergar melhor o horizonte. É preciso respeitar os momentos de pausa, às vezes o coração pede férias. Isso é o que os irlandeses chamam de ciunas gan uaigneas, ou simplesmente “silêncio sem solidão”.

Anúncios