Tags

, ,

Piadas cabeludas, com perdão do trocadilho, a respeito da depilação íntima feminina. Até quando?

Twitter - Nandacostareal- Ô assuntinho pentelho...

Soa infantil, sim, esse estardalhaço quando o assunto é alguma famosa que não está lisinha onde geralmente deveria. Afinal, gente, mulheres têm pelos. Não é novidade.

Pior ainda é quando o assunto desencadeia discussões clichês de feminismo. Sério que vale a pena incomodar os dizeres de Simone de Beauvoir ou Germaine Greer só por causa de uma perereca?

Você já deve saber que Nanda Costa ganhou notoriedade a la Claudia Ohana.

Eu pensei em escrever uma crônica sobre o assunto, mas o Xico Sá já fez melhor do que eu faria. Além disso o assunto deve morrer amanhã e eu tenho um monte de roupa pra lavar.

Então, ainda que infantis, só resta rir das piadas toscas mesmo. Fico devendo uma puta crônica reflexiva pra pagar esse tempo que você vai perder aqui. Vai lá:

Twitter - puxadissimo- RT @Nandacostareal Faça amor, ...

Twitter - el3v4te- os pelos da @Nandacostareal ...

Twitter - PresleyRosa- @souojuliolemos @Nandacostareal ...

Twitter - g1silveira- @Nandacostareal Gente criticando ...

Twitter - valenada_- Alô @Nandacostareal sua Playboy ...

Twitter - valentinaborgez- @Nandacostareal ta certa, vai ...

Twitter - PetersonBrittus- @Nandacostareal deixei minha ...

Twitter - diegobroubrou- NEGO COME PASTEL COM PENTELHO ...

Twitter - ApenasTedio- Depois de assinar com a Playboy, ...

tumblr_mg8j10aAqi1rp8ms0o4_250

